Tendência para construção: Telhas Shingle

26/07/2017

As telhas Shingle são tendência nas construções, por serem feitas com manta asfáltica e grãos minerais, elas são mais leves e garantem flexibilidade na instalação. São herméticas o que significa que são completamente fechadas e não correm o risco de furos, vazamentos, porosidades e trincas.

Outra vantagem que as telhas Shingle apresentam é a maior durabilidade, elas chegam a suportar ventos de 100 até 175km/h, o que diminui os riscos de destelhamentos e goteiras.

Os telhados Shingle são tendência para as construções aqui no Brasil, são elegantes e podem ser encontrados em diversas cores o que facilita na escolha da composição ideal para sua obra. Por não desbotarem as telhas continuam bonitas mesmo após muitos anos, o que significa que você não precisará se preocupar com trocar seu telhado ou fazer manutenção com frequência como as telhas normais.

Custo x Benefício

Ao utilizar telhas mais leves você pode reduzir e economizar na estrutura, tendo uma cobertura mais eficiente, protegendo melhor seu patrimônio e reduzindo custos de manutenção.

Se você está pensando em construir ou reformar seu telhado, consulte um de nossos técnicos e faça um orçamento.

2 comentários sobre “Tendência para construção: Telhas Shingle

  • Boa noite,
    Favor informar o preço do m2. da telha shingle, bem como preço médio de instalação.
    Obrigado

    João Moacir Zerger
    • Material em torno de R$ – 96,00- mão de obra R$ – 35,00

      fernando

Deixe seu comentário